3 de jul. de 2012

Diário de uma Otomé - Capítulo 2

Yoo, minna-san ~

Realmente, estava pouco inspirada para escrever o 1º capítulo. Mas, hoje, creio que será bem melhor ^^

--------------------------------------------------------------------------------------------------
01/03/2010
Finalmente, cheguei.
Já estava com saudade do clima, do lugar, da minha casa, minha cama, meu PC.... Aaaaaaaaaah, meu PC!
O ruim, é que as aulas começaram, e, por mais que eu goste de rever meus amigos e etc, enquanto fico em casa, poderia assistir uns 10 episódios de anime (Sim, eu fiz a conta)...
Uma coisa que me deixou muito feliz na hora que voltei, foi a recepção... Minha familia já estava com saudade de mim (Pelo menos, foi o que disseram)... Mas, sabe... Fiquei muito mais feliz quando o Sebby (Chamo ele de Sebby, por ser tão seduzente) me convidou pra tomar refrigerante com ele. Pra mim, isso são avanços, sabe! A-V-A-N-Ç-O-S!
Depois disso, fui correndo jogar video-game, já que estava morrendo de saudade dele ^^
Acho que minhas primas não me aturavam mais... Elas são urgh Directioners (Nem sei se escreve assim...)! Ok, nada contra. Também tenho meus gostos, mas, falar disso o tempo todo, cansa, não? Pelo menos eu achei que cansava!
E ainda me chamavam de estranha!
Amanhã começam as aulas... Tenho que ir arrumar meus materiais, quero causar uma boa impressão nas professoras (E colegas).
Então, amanhã se as professoras não derem tarefa de casa venho escrever mais um pouco =D
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sério, não tenho nenhum talento pra escrever "Diários Online", mas tenho várias idéias para Fics...

Espero que tenham gostado. Se não gostaram, escrevam seus nomes ai nos comentários. O que vou fazer com eles? Nada não... Só.. Deixa eu achar meu Death Note, depois conversamos ;3

Hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário